quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um closet simples e organizado


Um closet bem simples e prático não necessita ser própria-mente dispendioso, hoje neste artigo terá acesso a imagens de verdadeira inspiração que você poderá realizar num pequeno espaço. Veja as imagens e deixe o seu comentário.

Closet organizado e bem acessível

Closet arrumação
O closet serve exclusivamente para guardar artigos de vestuário e calçado do dia a dia, para isso é necessário deixar tudo acessível e bem organizado para um fácil acesso. Roupeiros e modernos e caros podem ser dispensados com um sistema de modeling, na imagem do lado podemos observar como tudo se conjuga na perfeição.



A organização pode evitar perdas de tempo


closet simples
Nesta imagem podemos observar em maior detalhe a arrumação do calçado, este está dividido em várias caixas para cada par de sapatos. Assim deixa de ter a necessidade de procurar o outro sapato para completar o par. Tudo arrumado e bem organizado pode ajudar a diminuir a perda de tempo depois de levar.

A baixo do calçado podemos ver o varão que suportam os cabides de roupa. Por não estar escondido por detrás de uma porta de roupeiro, é muito mais acessível e visual as peças de roupa.



Deixar tudo bem dividido é estar organizado

closet roupa


Neste prisma de visão podemos visualizar melhor o móvel suspenso, que contem roupa interior muito bem organizada em pequenas caixas de cartão, a separação das várias peças ajuda imenso a deixar tudo bem simples, organizado e acessível. Com um olhar mais atento podemos ver também mais separações na parte inferior para calçado.

Os acessórios também merecem uma organização de cuidado


Acessórios de moda
A organização de acessórios de moda também é importante, aqui podemos ver como foi encontrada uma solução simples e funcional para guardar os cintos e lenços. As ideias mais simples por vezes são as mais vantajosas, este exemplo é o caso.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

0 comentários:

Enviar um comentário