segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cozinha moderna com contrastes preto e branco


Decoração de uma cozinha moderna predominante em branco. Como poderemos observar nas imagens que se seguem uma boa gestão de espaço e linhas fazem a diferença nos resultados finais. Vamos observar o ambiente em causa.

 A gestão do espaço é verdadeiramente importante, neste exemplo a cozinha reúne as condições ideias para suportar uma mesa de refeições rápida para quatro pessoas.

Zona de refeições incluida

Reforçando a ideia anterior podemos observar como o acesso ao espaço é muito fácil. Nesta imagem também podemos observar como foi melhorado a gestão do espaço para as máquinas de cozinha tão necessárias como o espaço em si. O forno embutido, com linha de inox é bem realçado pelo branco do mobiliário e do ambiente decorado.

Um espaço não só bonito como funcional


 A gestão do espaço é bastante importante, tal como referi no inicio deste artigo, podemos ver como foi melhorada a acessibilidade aos livros de culinária assim como o acesso às plantas aromáticas presentes na decoração.

Os mosaicos pretos brilhantes em volta da cozinha, contrastam perfeitamente com o branco elevando os critérios de decoração a um novo patamar superior.
A gestão desta cozinha também passou pela ocupação de um espaço de refeições, o que é perfeitamente normal nos dias de hoje. Para que o espaço não se tornasse monótono de cor o mesmo padrão de contraste foi aplicado, preto, sobre a predominancia de branco.

A iluminação em espaço de refeição são importantes dai um especial cuidado na iluminação do espaço em causa.




























Visualizando tudo é muito mais bonito

Numa vista mais panorâmica, conseguimos observar uma excelente zona de trabalho equipada com muita arrumação, sem perder todas as exigências visuais de uma decoração precisa e objectiva focada em beleza e funcionalidade.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

1 comentários:

maristelf disse...

Lindo e funcional!

Enviar um comentário