quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Uma sala com decoracao especial para o natal


Decorar, está a chegar o natal! A decoração de natal começa a dia 1 de dezembro, com ela os primeiros preparativos para o dia mais especial do ano. A reunião entre amigos e familiares é tão aguardada que o ambiente deverá ser acolhedor e reconfortante.Vamos neste artigo ver uma sala de estar decorada devidamente para esta quadra festiva.

Com frio no quentinho é que se está bem


Sala decoracao natal
Nos países mais frios é conveniente preparar-se para aquecer o ambiente em sua casa, tenha por perto uma fonte de calor agradável como é o caso da lareira. Promova alguns lugares junto da lareira para aquelas pessoas que sentem mais o frio. No caso de países que festejam o natal com calor e possuem lareira esta também poderá ser decorada a um estilo bem natalício. Meias de natal, são os adereços natalícios mais procurados para decorar a lareira, mas poderá inovar com fitas e bolas de natal entre outros adereços.

Só é natal com pinheirinho


Arvore natal
O pinheirinho é fundamental, todas as casas possuem um, o que é agradável pois poderá tirar algumas ideias decorativas para o próximo ano.

Na base da sua árvore de natal deverá colocar todos os presentes embrulhados, eles também fazem parte da alegria desta decoração. Com um pouco de variedade e bom gosto poderá relacionar o papel do embrulho e os laços com a decoração da sua sala de estar.

Dando alegria às paredes

E que tal aproveitar uma grinalda para decorar aquela parede de destaque que sobre a sua lareira? Bom esta é uma excelente ideia, especialmente se relacionar com os restantes adereços de decoração de natal. Na imagem podemos ver uma verdadeira relação entre eles, criando um ambiente muito agradável, um verdadeiro clássico.


Vejam só como ficou alegre

sala estar natal
O resultado final já se adivinhava, o ambiente fico perfeitamente agradável e harmonizo. Este é um espaço muito especial para receber todos aqueles de quem mais gosta em sua casa. Tenha um bom natal.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

0 comentários:

Enviar um comentário