sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quarto casal moderno de linhas muito simples


Decoração de quarto de casal moderno é simples e muito fácil de conseguir. Para decorar um espaço destes o estilo minimalista e essencial, nas imagens que se seguem poderá ver a simplicidade deste espaço que foi delicadamente decorado com muito poucos elementos decorativos, no entanto o produto final é verdadeiramente majestoso.

Cama de linhas simples


cama casal
A cama é dos elementos chave para a decoração de um quarto de casal, sem ela deixaria de ser um quarto por isso a escolha da cama é imperativa. Neste caso as linhas simples são uma exigência da decoração moderna, uma característica oriunda das camas japonesas.
Algumas camas possuem estrado elevatório o que será muito conveniente para este estilo de decoração.

A iluminação do quarto com destaque da parede

iluminação candeeiros
A iluminação de um espaço é muito importante, ela ajuda a realçar a nossa decoração de forma muito positiva. Em suma a iluminação é essencial, neste exemplo encontramos dois candeeiros suspensos para iluminar as mesas de cabeceira (criados mudos) da cama de casal. São extremamente simples mas destacam mais as cores naturais da madeira do mobiliário assim como o papel de parede quase liso em tons de azul suave.

Apontamentos decorativos


apontamentos decorativos
Embora a iluminação faça parte de um elemento decorativo é demasiado simples para compor todo espaço, para equilibrar a decoração foram utilizadas duas jarras de vidro no lado oposto. O mobiliário por si só não chega para realçar a beleza deste espaço. Para que a decoração seja mais imponente é necessário usar apontamentos de cor contrastantes, como é o caso das molduras dos quadros decorativos e do tapete preto visto na imagem superior. A planta enorme num vaso neutro ajuda imenso a adicionar a cor natural do verde, como não existe outro elemento ver será uma peça de cativação do olhar.

Todos os elementos do quarto de casal em sintonia

Quarto casal moderno

Agora que podemos observar toda a decoração como um todo, conseguimos ter outra perspetiva da decoração. Tal como referido anteriormente a planta destaca-se no espaço criando uma prisão ao olhar muito agradável.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

1 comentários:

Unknown disse...

After seeing these images i want to purchase these type of Camas Casal right now.

Enviar um comentário